quinta-feira, 14 de junho de 2012

BRIGADEIRO DE COLHER (BY ATELIER M. AZEVEDO)



Brigadeiro é uma delícia até de comer no café-da-manhã e de tempos para dá sofreu uma reviravolta no mundo dos docinhos, tornando-se mais glamuroso e ganhando status de doce chic.
Agora, levante a mão quem não resiste a uma bela colherada de brigadeiro quando se acabou de preparar uma panelada?

O Atelier M. Azevedo nos mandou uma receitinha de brigadeiro de colher, que vai deixar todo mundo louco de vontade de fazer. É fácil e super rápida! E olha só que lindas as embalagens dos brigadeiros que ela desenvolveu:



Vamos lá! Para preparar o brigadeiro de colher, você irá precisar de:
- 1 lata de leite condensado
- 85g de chocolate meio-amargo picado
- 1 caixinha de creme de leite

Leve ao fogo baixo uma panela o leite condensado e o chocolate meio-amargo picado, mexendo sempre até a mistura obter a consistência de brigadeiro mole, levando mais ou menos 8 minutos.
É importante mexer sempre para que o chocolate derreta e fique bem incorporado ao leite condensado. Tire a panela do fogo e acrescente o creme de leite, misturando bem, e por fim despeje o brigadeiro em copinhos, vidrinhos ou o recipiente que preferir, deixando esfriar para então servir.

Esta receita deve ficar divina também para ser usada como recheios de bolos e cupcakes.

*

Atenção para a lista de compras:

***

Hoje o Brigadeiro deixou de fazer parte somente dos aniversários. Para alegria dos adoradores de brigadeiros de plantão, as delícias agora também estão presentes em chá de bebê, casamentos, chá de cozinha, eventos corporativos, entre outras diversas ocasiões especiais.

Por ser apaixonada por doces, Mari Azevedo sempre gostou de presentear pessoas especiais com brigadeiros. O Atelier M Azevedo surgiu depois da empresária perceber que seus amigos gostavam, indicavam, e as encomendas cresciam a cada dia. Desde então, se tornou uma empreendedora de brigadeiros. Mari reuniu todos os seus conhecimentos gourmet, e iniciou buscando os melhores ingredientes para o brigadeiro perfeito. Desde o preparo até sua embalagem delicada e personalizada, os brigadeiros são feitos com muito carinho e dedicação. Sua parceria com os mais conceituados fornecedores do mercado, em menos
de um ano tornou o Atelier M Azevedo uma mistura de doce sabor, qualidade e sofisticação.

Tradicional, amarula, frutas vermelhas, capim santo, pistache, milho verde, fazem parte dos mais de 30 deliciosos sabores de brigadeiros do Atelier M Azevedo.

Crédito das fotos e da receita: Atelier M. Azevedo
BARRADOCE.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário